DATA E HORA

CIDADE DE CABO FRIO - ESTADO DO RIO DE JANEIRO -

QUEM SOU EU

Minha foto
OBJETIVO DESTE BLOG É ENSINO DA PALAVRA DE DEUS E DIVULGADOR DAS SANTAS ESCRITURAS. OBJETIVO TAMBÉM É DIVULGAR E PROMOVER A EBD, TRAZENDO IDEIAS E NOTÍCIAS DESTA TÃO IMPORTANTE ORGANIZAÇÃO DA IGREJA. QUE DEUS NOS ABENÇOE.

propaganda

propaganda

Viersiculos

09/02/2016




























MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO

Umas das coisas que o diabo fez foi tentar convencer a Jesus que o reino dele era deste mundo. Numa tentativa desesperada o diabo o leva ao um alto monte e mostra todos os reinos e oferece a Ele se o adorasse.
[Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.]
Mateus 4:8,9
Desde o início Jesus sabia da sua tarefa aqui neste mundo da sua Vida em resgate de muitos. [Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.]                           Marcos 10:45
Muitos naquele tempo e até os dias atuais não entenderam e não entendem a sua vinda aqui neste mundo, alguns quando ouviram sobre a profecia da vinda do messias não compreenderam que viria para liberta o homem da escravidão do pecado. Reis ficaram atemorizados pensando que Ele ia tomar tronos. Ex: o rei Herodes.
[E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.]      
Mateus 2:3,4
Até muitos dos discípulos que seguiam o mestre criam que Jesus estava implantado o reino Dele aqui, através dos seus ensinamentos e novas doutrinas. Entre eles tinha até discípulos partidários como o partido dos Zelotes. Todavia Jesus sempre demonstrou na sua breve tarefa de reconciliar o homem a Deus através do seu sacrifício na Cruz. Jesus sempre foi e será Rei eternamente.
Jesus nunca almejou ser rei neste mundo um grande exemplo é que tem uma passagem bíblica sobre este episodio.
[Sabendo, pois, Jesus que haviam de vir arrebatá-lo, para o fazerem rei, tornou a retirar-se, ele só, para o monte. João 6:15]
Jesus cumpriu a vontade de Deus e foi obediente até a morte de cruz. Ele exclamou no cumprimento na cruz está consumado. Ele disse para seus discípulos que iria para o Pai e iria preparar lugar. [Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:2,3]
Logo Jesus está afirmando para todos QUE O SEU REINO NÃO É DESTE MUNDO.
                                                                   Autor: José Augusto Andrade