DATA E HORA

CIDADE DE CABO FRIO - ESTADO DO RIO DE JANEIRO -

QUEM SOU EU

Minha foto
OBJETIVO DESTE BLOG É ENSINO DA PALAVRA DE DEUS E DIVULGADOR DAS SANTAS ESCRITURAS. OBJETIVO TAMBÉM É DIVULGAR E PROMOVER A EBD, TRAZENDO IDEIAS E NOTÍCIAS DESTA TÃO IMPORTANTE ORGANIZAÇÃO DA IGREJA. QUE DEUS NOS ABENÇOE.

propaganda

propaganda

Viersiculos

20/02/2016

Não junteis tesouro na terra






Não junteis tesouro na terra

Um dos grandes males da humanidade tem sido o amor as riquezas. Vivemos numa sociedade desde cedo envolvida com o materialismo, nada contra de adquirir bens e patrimônio. Mas o amor ao dinheiro tem levado muitas pessoas ao inferno. Judas Iscariotes foi um que vendeu a Jesus por trinta moedas de prata.
Então, um dos Doze, chamado Judas Iscariotes, dirigiu-se aos chefes dos sacerdotes
e lhes perguntou: "O que me darão se eu o entregar a vocês? "E eles lhe fixaram o preço: trinta moedas de prata.
Desse momento em diante Judas passou a procurar uma oportunidade para entregá-lo.
[Mateus 26:14-16]
Jesus nos alerta sobre este mal,o amor ao dinheiro,aonde traça corroer e os ladrões minam  e robam. As vezes valorizamos e damos prioridades a coisas, esquecemos que o nosso tempo aqui é passageiro . Devemos valorizar o nosso tempo no Reino de Deus.
Pois estamos juntando tesouro para Deus nos céus. Tempo investido na pregação do Evangelho de Cristo, que transforma pessoas. Hoje cada dia mais pessoas estão esquecendo-se de Deus, correndo atrás de um vil metal chamado dinheiro. Jesus certa vez falou aos seus discípulos a cerca da preocupação quanto a solicitude da vida. Veja o que o mestre nos diz:
 E disse aos seus discípulos: Portanto, vos digo: não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. 23 Mais é a vida do que o sustento, e o corpo, mais do que as vestes. 24 Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? 25 E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? 26 Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? 27 Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
                                                                                                                           Lucas 12:22-27
Não devemos nos preocupar com as coisas, mas sim está confiante na provisão do nosso Deus, pois Ele sabe o que precisamos e esta pronta a nos ouvir quando buscarmos. Lembramos sempre das palavras de Jesus para buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentada. Enfim temos todos os motivos para não a juntar tesouro na terra, mas sim no céu livre dos ladrões e das traças.

                                                                                          
                                                                              Autor: José Augusto Andrade

Pensamento

 

Oração